- 28 de março de 2013 -
Bem pessoal, estou passando aqui, pra anunciar o fim da Utopia Scan. E bem, não é bem um fim. Na verdade, como alguns devem saber, sou ADM da neox scan, e resolvi juntar as duas scans. Então é isso pessoal. Gostaria de agradecer a quem nos acompanhou, ajudou e incentivou. E bem, pessoal da staff, vocês vão comigo >.> Pra neox. Outra coisa, os mangas feito em parceria continuará sendo feita em parceria! É isso! Até lá gente!
TODOS OS MANGAS DAQUI SERÃO CONTINUADOS NA NEOX!!!

Acessem: http://www.neox-scanlator.com/

11 comentários:

  1. Fala senpai, tudo ok? Que pena ter que fechar a Utopia :(

    Por coincidência, outra scan que era parceira minha também fechou hoje. Administrar uma scan não é fácil mesmo, quem diria duas.

    De todo modo, desejo sorte pra vocês na Neox. Vou continuar acompanhando vocês por lá.

    t+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem cara, a utopia não "fechou". Eu só pensei direito e achei melhor juntar as duas. A staff daqui está muito boa e vão poder ajudar muito a neox. O que mais tava me atrapalhando era dedicar um tempo para as duas, e juntando tudo fica mais fácil.

      Excluir
  2. Mas vai continuar com Code Breaker? :c

    ResponderExcluir
  3. Eu já acompanho os dois scan's de qualquer forma msm então de boua XD

    ResponderExcluir
  4. acho uma boa ideia juntar as duas scans, como vc ja faz parte da outra tbm, fica melhor pra vcs
    vo acompanhar vcs pela neox entao , vlw =D

    ResponderExcluir
  5. Assustei XD Mas tecnicamente só vai mudar o lugar que os mangás são postados ^^

    ResponderExcluir
  6. velho os cara prepara 1 de abril a uns 4 dias pqp kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk não é mentira. Já comecei inclusive a disponibilzar os mangas daqui lá na neox. http://www.neox-scanlator.com/2013/03/estreia-neox-shuumatsu-no-laughter.html

      Excluir
  7. O site mangaschan é uma plataforma de leitor de mangás, manhwa, manhua e light novel
    https://mangaschan.com

    ResponderExcluir