- 18 de março de 2013 -

Fala ae pessoal... Infelizmente, trarei apenas um capítulo dessa vez... Motivo? Simplesmente não estou encontrando o 48 editado. O pior de tudo, é que tenho certeza que já foi editado. Quem da staff tiver editado o capítulo 52 de cage of eden, por favor, entrem em contato comigo por favor. Aproveitar e deixar um recado. Agora postarei Code: Breaker semanalmente. Será na sexta, sábado ou domingo. Então fiquem ligados! Boa leitura e comentem pessoal!!!



Capítulo 47: 
[Ubunto] | [Box]
--------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. vlw gray já tava esperando cage faz um tempo (é claro sem nunca reclamar) e mais se ainda manda a noticia que vão agilizar code. assim ta perfeito. bem obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Ihh, 48 n fui eu
    ~Meu deus, o Tiff ta vivo~

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw tiff. Tenho que achar essa bagaça '-'

    ResponderExcluir
  4. Nossa, notícia maravilhosa!!! Code toda semana é um sonho!!! Thanks!! ^^

    ResponderExcluir
  5. ja li até o ultimo capitulo... pqp, mt bom... n vou "spoilar" mas vcs podem imaginar tudo que quiserem e mesmo assim não vão conseguir imaginar como é o verdadeiro final kkkkkkkkkk... eu formulei mais de 20 hipóteses e quando chegou o final fiquei boquiaberto....
    Só agradeço a galera por trad esse projeto, vale mt a pena.... e recomendo aos que ficaram grandiosamente interessados, a lerem em inglês ou espanhol se conseguirem....
    no mais... MANGÁ PIIIIIIIKA

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por mais este capítulo de Cage of Eden. o/

    ResponderExcluir
  7. Valeu por mais um capitulo de Cage of Eden '-'

    ResponderExcluir